terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Máscara Revitalizante - Alta Moda é...

Cremes para os cabelos, são sempre bem vindos. Principalmente quando se trata de cabelos tingidos, cabelos LOIROS, com mechas, reflexos, escovas dos mais variados tipos e afins.
Eu amo cremes de cabelos. Sempre que encontro um diferente acabo comprando. Principalmente pelo fato de poder conhecer a marca e saber se ela corresponde as nossas expectativas.

Essa semana que passou, tingi meus cabelos de Loiro Platinado, e confesso que não gostei. Gente, não ficou nem parecido com o que eu queria. Não sei se ja aconteceu com alguma de vocês, mas antes de ficar aquele loiro clarinho esbranquiçado, ele ficou cinza, chumbo, cor de cimento. Fiquei desesperada. Lavei a cabeça umas par de vezes para ver se saía, mas nada. Depois passei por cima um Louro Ultra Claro e o resultado eu gostei. Quebrou bem aquele cinza. Mas ainda não é o que eu quero, rs.

Já aconteceu com vocês??? O que fizeram???

Como falei, foram dois tingimentos (cinco caixas de tintas), e meus cabelos ficaram super ressecados. Afinal, qual cabelo loiro resiste a dois tingimentos em apenas uma vez sem perder a beleza?

Foi aí que conheci a Máscara Revitalizante da Alta Moda é...

Gente, passei ele em meus cabelos e eles ficaram maravilhosos, super hidratados, muito macio. Simplesmente amei.

O que eu comprei foi esse aí:


Lembrando que essa marca faz parte da Alfaparf, viu gente!!!

Então, eu super recomendo esse creme. Principalmente para nós amantes dos cabelos loiros!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...