quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uva (Sancion Angel) + Fé (Sancion Angel)

Acabei vendo um boato que saiu sobre a marca de esmaltes Sancion angel (não quero entrar em detalhes). A única coisa que posso dizer, é que eu adoro os esmaltes. As cores são muito lindas, gosto muito da durabilidade.
Ao invés dos blogs que falaram um monte de coisas sobre a marca, eu estou aqui para elogiar!!!
Essa semana, eu queria passar um esmalte diferente, que talvés eu nunca teria usado. Foi aí que usei o...



Simplesmente amei a cor. E olhem que eu não curto esmalte cintilante heim!!!
Passei duas camadinhas do Uva e por cima uma bem fininha do Fé.
Vejam mais fotos:








Simplesmente amei a cor. E claro que repetirei em uma outra ocasião!!!

Enfim, adoro os esmaltes da marca, e não tenho nenhum tipo de reclamação!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...