quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A saga Manacá (Hits) continua...

Gente, é inacreditável!!!
Como pode? Os esmaltes que são próprios para esse acontecimento, o pessoal reclama que não faz o que promete, como esse pode mudar tanto???

Um tempo atrás, mostrei nesse post AQUI, cliquem por favor, o que aconteceu comigo e com a Juliana a respeito do esmalte Manacá da Hits. O meu era roxo e o dela pink. Ambos com o mesmo nome e da mesma marca.

Depois dessa curiosidade, entrei em contato com a Hits, para saber de fato, qual seria o verdadeiro Manacá! Afinal, um de cada dor não dá, concordam? Rapidamente entraram em contato comigo respondendo ao meu email. Foi aí que divulguei a resposta nesse outro post AQUI, mas que faço questão em mostrar novamente a resposta:




 Sac - Speciallit​à
  • sac@speciallita.com.br
    Sac - Speciallità
    sac@speciallita.com.br
 
Para: Conversando Sobre Esmaltes
De:Sac - Speciallità
Enviada: segunda-feira, 18 de abril de 2011 09:48:38







Bom dia.
 
O produto Manacá apresentou um defeito em alguns lotes.
 
Por essa razão não estamos mais disponibilizando este produto para venda.
 
Até que consigamos identificar o problema, e solucioná-lo.
 
Fique à vontade para entrar em contato conosco, estamos à disposição.
 
Grata,
Equipe Speciallità
(11)2606-1012
www.speciallita.com.br
 
 
 

Ok, entendemos, esses acontecimentos realmente acontecem!!! Não posso culpar ninguem, de forma alguma.
Vejam mais uma vez o meu Manacá e o Manacá da Jú:

Apenas relembrando, o meu é o roxo!!!

Agora estava eu lá no salão e começei olhar meus esmaltes, me deparei com um pink da Hits que achei lindo. Mas de cara não me importei em ver o nome! Passei em uma unha apenas para ver se eu usaria ele algum dia, e adorei a cor. Foi aí que tive uma grande surpresa!!!



Aquele pink que eu simplesmente amei, não é apenas um pink, é o MANACÁ. 
Gente, ele mudou de coooor!!!
De roxo, mudou prá rosa!!! Vejam fotos:





Fiquei tão sentida quando me dei conta do acontecido. Vocês podem reparar que é o mesmo vidro, não foi trocado não. Vejam, mesmo lote, mesma validade, mesmo nome. Até a etiquetinha na qual eu enumero meus vidrinhos, está nele ainda.

De fato, meu Manacá de roxo virou pink!!!

Aconteceu com mais alguém isso???
Me contem gente, fiquei muito triste com isso, afinal ele era um roxo muito lindo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...