quinta-feira, 29 de março de 2012

Esmalte do Dia = Especial!!!


A unha de hoje é especial. São minhas mãos. Acabei de esmaltá-las de azul (como de costume) para comemorar meu aniversário. É gente, estou fazendo hoje dia 29 de março, 23 anos. Estou muito feliz por isso, principalmente por ter pessoas maravilhosas ao meu lado, e claro, por ter conhecido cada um(a) de vocês, através de meu blog.

E para comemorar, como disse, usei o Urano da Big Universo (1 camada) e o Virgo da Sancion Angel (2 camadas). Gente, ficou lindo de morrer!!!







Sim. Minhas unhas estão curtinhas e redondas!!! Elas estavam quebrando muito, mas muito mesmo. aí resolvi mudar um pouquinho e fazâ-las redondinhas. Não custa nada experimentar, né?!

E aí galera, curtiram o esmalte do meu niver???

Bjs...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...