terça-feira, 22 de maio de 2012

Nova Parceria: Tânagra Cosméticos





Ultrapassando Limites. Excedendo extremos. Rompendo barreiras...
Desde o seu surgimento, a Tânagra sempre se destacou no mercado de cosméticos pela identidade inovadora e empreendedora.
Prova disso é o pioneirismo na criação de cosméticos capilares desenvolvidos especialmente para o consumidor brasileiro. Sendo o Brasil um país rico em miscigenação e com clima tropical, a estrutura capilar diversificada carecia de produtos específicos. Até então as marcas existentes apenas importavam ou simplesmente reproduziam produtos desenvolvidos para a estrutura capilar do europeu, que é diferente do brasileiro, considerando fatores fisiológicos e climáticos.
Com quase duas décadas de existência a Tânagra Cosméticos cresce conquistando clientes talentosos e exigentes, sendo seu principal atributo o uso da tecnologia aplicada à beleza .
A pesquisa, o desenvolvimento e a constante evolução estão intrínsecos no DNA e são características marcantes dessa empresa de grandes idéias, comprometida com a criação de novas tecnologias e produtos, que vão desde aparelhos até novas categorias de serviços. 



Missão
Ser uma empresa de novas tecnologias comprometida com a qualidade, o bem-estar do indivíduo, da sociedade e do meio que a cerca. Agiremos sempre em prol de um mundo bem melhor.

Visão
Queremos que pelo menos um de nossos produtos esteja presente em todas os lares.

Valores
Trabalhar continuamente dentro destes princípios buscando a harmonia do meio e do TODO.

Compromisso com o consumidor
Qualidade, postura ética e socialmente responsável, transparência e preocupação com o bem-estar, o desenvolvimento técnico, cultural e social do ser humano são compromissos firmados pelo Grupo Kalyandra & Tânagra. 





Recebi produtos da marca, já usei e adorei. Fiquem atentas, em breve venho contar tudinho à vocês. Tenho certeza que quem ainda não usou, irá correndo a uma loja de cosméticos mais próxima para poder usar também!!!
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...