quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tia (5cinco) + Pelúcia


Galera, tudo ok com vocês? Ando meia sumida, mas é que a correria do dia a dia está me matando. Apesar de fazer unhas, estou tentando terminar um caminho de croche que começei fazer faz tempinho. E para completar, estou pintando um quadro meio que abstrato e com relevos. Assim que terminar tiro fotos e mostro para vocês, ok?

Bom, mas vamos ao que interessa. Esse final de semana que passou, teve uma super festa aqui na cidade, em comemoração ao aniversário da radio local. Foram mais de 10 horas de shows, um mais legal que o outro. Contores famosos e até o João Lucas e Marcelo do Tchutchatcha estiveram aqui, rs...

E claro, tinha que ter uma produção super bacana para ficar nessa festa, né?! Não tirei fotos do look em que fui, mas das unhas num pude deixar de registrar, né, rs...






Não teve quem não olhou para minhas unhas e num perguntasse o que era, rs. e eu pouco gosto, né!?

No esmalte, eu usei duas camadas do Tia da 5cinco. A cobertura foi super perfeita e na retirada dos borrões também foi bem de boa!!!

E claro, não poderia faltar por cima do Tia, a pelúcia vermelha. Fica uma delicia. Dá vontade de ficar só passando a mão, rs. Sem contar que eu particularmente, achei que demora bem mais para lascar e sair o esmalte, resultando em unhas mais bonitas por mais tempo.

Bom galera, essas são as unhas que usei no fds para a festinha que fui!

E vocês, estão aderindo a moda da pelucia nas unhas, ou preferem elas simples mesmo? Me contem tuuuudo!!


Bjs...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...