segunda-feira, 28 de maio de 2012

Shampoo e Condicionador T - One - by Tânagra

É sempre muito bom quando recebemos produtos de grandes marcas, para poder-mos conhecer bem de pertinho, e também contar tudo para vocês, desde o ponto positivo até o negativo (se tiver, obvio).

Hoje, vou falar um pouquinho do Shampoo e Condicionador da linha T - One da Tânagra. Recebi já tem uma semana, mas não vim falar dele sem antes usá-lo, né. Nada mais justo usar algumas vezes e depois sim, poder dar a opinião bem concreta sobre o produto.

Bom, o kit que me enviaram, são pra cabelos descoloridos, mechas e luzes, que é o caso do meu cabelo. Como vocês já sa bem, meus cabelos são loiros, já passei por uma doideira de passar pó descolorante nos fios e claro, eles acabam ressecando. Esse kit foi simplesmente...

maravilhoso. Eu amei. No dia em que chegaram, ja corri testar. Gente, o shampo é super engraçadinho, rs. Ele é super concentrado, e faz uma espuma de dar medo. O condicionador então nem se fala, os cabelos ficam maravilhosos. Vejam de quem estou falando:




Sem contar que os vidrinhos são um chame, né, rs... Sem contar o cheiro gente. Infelizmente não tem como vocês sentirem pelo computador, rs. Mas se desse, eu corria lavar a cabeça só para vocês sentirem. É muito bom!!!

Eles foram desenvolvidos para para realçar, promover brilho e força, maciez intensa aos cabelos descoloridos, com mechas ou luzes, além de reavivar sua coloração.


Indico a todos(as) vocês. Mas não é são esse que eles tem não, viu...  Nesse link AQUI, vocês podem conhecer todos os outros produtos que a marca tem.

Enfim...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...