terça-feira, 5 de junho de 2012

Black (Colorama) + Cancer (Sancion Angel) = Ombré

Cada dia sai uma novidade para as unhas. As ombré já é super conhecida, mas mesmo assim, as clientes vem fazendo muito. São muitas combinações que ficam maravilhosas.

Vou mostrar à vocês, minhas unhas de ombré (claro que eu não ia ficar sem né, hahaha). Vejam:


Como ja falei, as combinações são muitas, mas como fazia muito tempo que eu não usava mais esmalte preto, resolvi passá-lo. De cara gostei apenas do preto e ia ficar só com ele, mas depois vendo meus swatches do salão, acabei decidindo fazer o ombré nas pontas. Vejam mais fotos:









Bom, usei duas camadas do Black da Colorama e nas pontas o Cancer da Sancion Angel. Simplesmente amei o resultado.

E sabem o melhor de tudo? Fiz essa unha na quinta - feira (30/05) e estou com elas intacta até hoje (05/06) =D.

E aí, o que acharam?

Bjs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...