segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um pouco das minhas makes...


Não sei se vocês sabem, mas meu vício por makes começou faz pouco tempo. Sempre gostei de makes, mas nunca fui aquela viciada, louca por maquiagens. Aquela que onde vai tem que comprar nem que for um lápis de olhos (até de uma marca diferente, para poder testar). Mas meninas, estou nesse ponto.

Por onde passo e vejo que tem produtos de make, euzinha aqui corro dar uma espiadinha, rs. E adivinhem, sempre acabo gastando horrores, hahaha. Não é exagero não, é a verdade.

Vou mostrar à vocês, um pouco do que tenho (e comprei a pouco tempo). Paletas, lápis sombra, delineadores, bases, pó, corretivos, pincéis, batons e por ai vai...

Espero que gostem...



Bom, não reparem, afinal são poucas coisas. Mas em breve volto mostrando mais à vocês...

Ah, tenho várias coisas que comprei na Avon, mas ainda não chegaram. assim que vierem, também mostrarei à vocês...

Bom galera, que vocês tenho uma excelente semana...
Bjs...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...