sexta-feira, 1 de junho de 2012

O que faço quando não estou fazendo unhas?

Hoje, sendo o primeiro dia do mês, decidi fazer um post diferenciado. Isso mesmo galera. Não falarei de esmaltes, nem cabelos, nem nada envolvido a beleza. Falarei de uma coisa que eu adoro fazer.

Pois bem, vocês sabem que eu amo fazer unhas. Mas vocês não sabem o que eu faço, quando não estou fazendo unhas, sabem?

Então vou contar um pouquinho para vocês... vamos lá!

Bom, sou uma pessoa que ama tudo que tem a ver com artesanatos em geral. Coisas que tenham desafios para serem criados é comigo mesma.

Desde meus 5 anos de idade, minha mae me ensinou a fazer crochê e também pinturas. E fiquei loucamente apaixonada pelos dois. Até hoje, estou com 23 anos, não parei de fazê-los. Sempre que posso, estou com uma agulha e linha ou pincéis e tintas nas mãos.

E hoje, vim mostrar um poquinho dos quadros que faço. Primeiro quero me desculpar pelas fotos, é que os quadros estão nas paredes e na correria de tirar as fotos para mostrar à vocês, deu-se a impressão deles estarem tortos. Mas não estão não viu, gente, rs.... Não tirei fotos de todos, até porque alguns eu nem tenho mais (e não tirei foto antes de vender =\). Outros desses que irei mostrar, também não os tenho mais, mas o que vale é mostrar os que fiz, né?

Vamos vê-los?














Esses dois quadros abaixo, foram os últimos que pintei. O de pasagem, foi para uma amiga. Ela casou e como é muito amiga mesmo dei o quadro com moldura e tudo a ela de presente. A Carol chorou tanto de felicidade que vocês nem tem idéia!!! Fiquei muito contente!!!


Esse floral, foi uma encomenda para outro casamento. Também foi com moldura, prontinho para colocá-lo na parede.


Bom galera, esse é um grande hobby que tenho. Em breve venho mostrar os crochês para vocês verem também.

Espero que tenham gostado!

Bjs...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...