segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mania Holográfica!

Já falei várias e várias vezes, que adoro esmalte holográfico. Acho aquele efeito prisma lindo, maravilhoso. Dá vontade de ter tudo assim: brincos, pulseiras, colares, sapatos, roupas acho um pouco demais, mas porque não? (hahaha).


Em minhas unhas, sempre acabo que usando um holo. Fica chique, rs. Nesse final de semana, usei um que simplesmente adorei. Um não, DOIS holográficos. Mas calma, não foi uma misturança de cores não, rs. Espero que vocês gostem.


Bom, antes de mostrar as fotos, vou contar como foi que usei.

Foram duas camadas do Ariel da Sancion Angel, que é holográfico, mas não AQUELE holográfico. Percebe-se um brilho, mas bem de leve.
Para ficar bem aparente a holografia, usei mais duas camadas do Artemis da Hits.

Por serem bem fininho os dois esmaltes, não ficou grosso e a secagem foi rapidinha. Dez minutos depois estava eu no banho e lavando os cabelos (morrendo de medo que saisse ou marcasse as unhas, mas não, ficou perfeito).

Agora vejam as fotos:








Fiquei um pouco chateada, pois não consegui capturar muito a holografia. Tirei tantas fotos, e as melhores foram essas. Mas olhando a olho nú, dá prá ver muito. Fica lindooo.

E aí galera, gostaram do meu lindo esmaltinho do final de semana?

Bjs...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...