terça-feira, 31 de julho de 2012

Compras da semana - Parte II --> Tênis!


Lembram no posta lá embaixo, em que contei que tinha gastado horrores na semana que se passou? Pois bem, hoje estou aqui, para mostrar mais algumas coisinha que eu trouxe para a casa. Prontas para verem? Então, cliquem aí...

Bom galera, posso dizer, que sou completamente apaixonada por tênis. Adoro, e tenho uma coleção que se eu mostrar à vocês, todos irão ficar assim ó: =O hahaha.

Andando pelas lojas, fui vendo coisas que me deixaram louca de vontade de comprar (pena que nada estava em promoção. Sem estar, ja gastei horrores, agora imaginem em liquidação!).

Comprei dois tênis que eu ainda não tinha nesses modelos. Um da Olympikus que simplesmente amooo de paixão (90% de meus tênis são da marca). Outro da Bout's na qual eu não tinha nenhum ainda e amei esse.

Agora vejam as fotos. Primeiro o Olympikus:

 (R$ 230,00)

  (R$ 230,00)

 (R$ 230,00)

(R$ 230,00)


Ele é carinho, mas em momento algum, me arrependo, só o conforto vale o dinheiro gasto.

Agora, vejam o Bout's:

 (R$ 129,90)

 (R$ 129,90)

 (R$ 129,90)

 (R$ 129,90)

Gente, esse Bout's, eu nunca tinha usado, e simplesmente adoreeeei. Ele tem uma super mola no calcanhar, o que amortece d+ o impacto. Parece até que você está pisando em um monte de espuma. Super adorei.


Bom, essa foi mais uma etapa da minha pequena comprinha... Fiquem de olhos, em breve trago mais sapatos, roupas e makes para vocês verem...

Bjs...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...