quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Óleo de Macadâmia: Hidratação e brilho intenso com a linha Hair Health da Tânagra‏


Nenhuma mulher gosta de saber que seus cabelos estão ressecados e sem brilho, maltratados pelo excesso de secadores e chapinhas ou até mesmo expostos ao sol, mar, praia e piscina. Tudo isso prejudica a estrutura capilar e acaba com a saúde dos fios, principalmente com a chegada do verão. 
Para acabar com a preocupação feminina e repor a umidade natural dos cabelos, a Tânagra lança ao mercado brasileiro o Shampoo e Condicionador da linha Hair Healt, com poderoso Óleo de Macadâmia, que promete através da sua hidratação profunda fortificar a estrutura dos fios, deixando os mais fortes, macios e saudáveis.
Além do óleo macadâmia, sua formulação contém ácidos graxos essências e uma alta concentração de ácido palmitolêico, que atua como antioxidante, tratando os cabelos da raiz às pontas, sendo facilmente absorvido pelos fios. Age de forma leve, desenvolvendo a elasticidade natural, revitalizando, nutrindo e hidratando de forma intensiva.

Shampoo Hair Health Reparação Total Óleo de Macadâmia - 300ml: formulação leve e que desliza nos fios, proporcionando uma limpeza eficaz e ao mesmo tempo promovendo a hidratação dos fios.
Preço Médio R$ 15,12

Condicionador Hair Health Reparação Total Óleo de Macadâmia - 240ml: Com proteção solar. Fórmula delicada que hidrata intensivamente os fios, deixando os cabelos altamente emolientes, macios e flexíveis. Forma um filme de proteção de longa duração e resistente.
Preço Médio R$ 16,35

A Tânagra Cosméticos oferece 170 tipos de produtos para hidratação, tratamento do couro cabeludo e proteção dos fios, disponíveis em 5 mil pontos de vendas em todo o Brasil. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, géis, leave-in, finalizadores e linhas de maquiagem. Podem ser encontrados em salões de beleza, supermercados, drogarias e perfumarias. Outras informações: www.tanagra.com.br ou pelo SAC 0800-773-4500.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...