quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novas Parceiras

Boa noite. Tudo bem? Hoje venho contar a vocês, sobre duas novas parceria que fechamos para o Blog.
Sim, duas novas parcerias de uma vez só. Bom demais, né?! São elas: Meu Adesivo e Océane Femme.




A empresa Meu Adesivo, faz uma verdadeira obra de arte, em forma de adesivos. Recebi deles, dois adesivos maravilhosos.

 Um casal de Girafinhas Apaixonadas, rs. E notas musicais, para enfeitar as paredes do quarto, ou da sala de músicas, ou onde você quiser!

A parceira Océane Femme, já pegou meus dados, e agora é só aguardar, para está recebendo as novidades em primeira mão e mostrar a vocês todas.

Quero agradecer muito a essas duas empresas, por acreditarem em meu trabalho, e estarem me apoiando.
Desejo que tudo de melhor aconteça com vocês!
E que possam sempre, estarem com muuuitas novidades, para que possamos aproveitar das mesmas!
Abraços!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...