sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Black (Colorama) + Relux (Ana Hickmann)

Faz um tempo já que tenho visto algumas cores lindas da Ana Hickmann. Mas por motivos maiores (não encontrar para comprar), acabei ficando só na vontade. Até que ontem, a menina da perfumaria que faço compras me ligou, avisando que tinham chegado muitos esmaltes. Mas eu estava fazendo unhas de clientes, e não tinha como descer na hora para ver. E adivinhem o que disse a ela: "Débora, você guarda um de cada prá mim?! Passo pegar depois", pouco exagerada né, rs.
Pois bem, terminei as unhas que eu estava fazendo e não me contia de ansiedade em ir buscar os vidrinhos. Faltava ainda uns 15 minutos para a próxima cliente chegar, e me veio na cabeça: "vou correr buscar os esmaltes". Peguei a moto e sumiii, rs...
E adivinhem, a noite já fiz minhas unhas e usei um dos que comprei:


Falem a verdade, ele é lindo, né?!
Foi o que mais me chamou a atenção!!!
Usei duas camadas do Black da Colorama e mais duas do Relux (mas com uma só ele fica lindo, mas como eu queria algo mais brilhoso, passei duas).
Vejam mais algumas fotos:





Lindo né?
Esse esmalte Relux é da Coleção Star da Ana Hickmann.
Em breve trago os outros para que possam conhecer também!

Ótima sexta-feira e 
final de semana a todos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...