quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dica da Semana


Hoje trago a vocês uma dica excelente para quem quer deixar as unhas crescerem firmes e fortes.
Primeiro quero contar a vocês, que minhas unhas eram o "ó". Não cresciam de forma alguma, e quando saia um pouquinho fora do dedo, ja quebravam. Pois bem, tive que tomar uma atitude, né. Afinal, que manicure é essa que fala pra as clientes usar tal produto, se ela mesma não usa?

Começei usar a linha Casco de Cavalo da Maru Cosméticos.
Gente, sabem aquela unha que falei para vocês? Ela não existe mais!!!
Estou tão feliz, que recomendo a todas minhas clientes os esmaltes fortalecedores Casco de Cavalo Maru Cosméticos.

Uso primeiro o:
que tem ação regeneradora e fortalecedora, recupera as camadas daificadas das unhas, deixando-as mais resistentes e com brilho. Em seguido aplico:

que favorece o endurecimento, protege e deixa as unhas com um acabamente brilhante, e, também auxilia na fixação do esmalte.

E agora vejam como estão minhas unhas:

Só tenho muito coisa boa a dizer sobre os produtos e INDICO para todas vocês!!!

Fica a dica!!!

Abraços...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...