terça-feira, 13 de setembro de 2011

Azul Pavão (Impala)

Que a Impala está com uma coleção maravilhosa chamada Disco, todo mundo já sabe! Mostrei para vocês aqui, as maravilhas que recebi, e comentei que já tinha passado em minhas unhas, uma cor linda.
Tenho que confessar que em minha coleção (1336 vidrinhos de esmaltes), eu não tenho nenhum igual ou parecido a esse. Posso dizer que ele é único!
Estou falando do Azul Pavão.


Pelo vidrinho, já dá para vocês perceberem como ele já foi usado, né?!
Agora vejam algumas fotos:







Simplesmente lindo né?!
Agora teve um problema... em algumas das fotos dá-se a impressão do esmalte estar manchado e marcado... mas isso não aconteceu viu?!
Ele ficou certinho, nada de manchas e imperfeições!!!

Impala mais uma vez inovando em cores maravilhosas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...