quinta-feira, 2 de agosto de 2012

10 Tendências de Verão

O inverno está só começando, mas dia e outro sempre a temperatura alta toma conta de nossos dias. Para você investir só no que vale apena na próxima temporada de calor, vou mostrar à vocês as peças e os estilos que vão durar mais do que um amor de verão.





Vamos ver?


                                                               Maxiestampa

Eis uma ótima maneira de tornar o seu verão mais alegre e romântico. Invista em flores tropicais, maxifloral com pegada abstrata, e muitas cores para agradar à todos os gostos.


Conjuntinhos
A moda de combinar duas peças se mantêm. O desfile do estilista Alexandre Herchcovitch trouxe uma coleção inspirada na África, com estampas de mapas. Uma super escolha para deixar o look atual!


Cintura alta e marcada
Em homenagem ao cantor inglês Boy George, ícone dos anos 80, Alexandre Herchcovitch mostrou que a cintura alta e marcada está com tudo. Destaque para a blusa vermelha com rosa e obi (faixa de inspiração japonesa) com estampa quadriculada, que deixa a silhueta incrívelmente desenhada, muito feminina.


Calça fluída
Se algo remete ao lifestyle carioca é o estilo praia chique. Você pode tomar sol e depois ir almoçar com uma calça fluida com maxiestampa boardada com paetê. Puro luxo!


Top curto
A idéia é muito sexy, mas pprecisa ser encarada com bom senso. Barriguinhas saradas ou magrinhas são imprescindíveis e o umbigo fica sempre escondido. Os modelos apresentados pela Maria Bonita Extra chegam cheios de glamour. Use os tipo conjuntinhos - fica melhor ainda!


Maxiacessórios
Sim, eles estão ainda maiores, como se pode ver nos brincos, colares e pulseiras - tudo maxi-maxi. Mas lembre-se: quando for usar um acessório gigante, que ele seja único na produção.


Cítrico e pastel
Quem não curte  roupas coloridas podem relaxar. A cartela será variada variada: do cítrico proposto pela Sacada aos tons pastel, caso da Ágatha. Eleja o que mais realça sua pele e arrase!


Mix de texturas
A Animale traz uma proposta supersexy dentro do tema safári noturno. A seda rústica unida ao couro confere sensualidade. Destaque para as estampas de tartaruga, onça e zebra.


Étnico
A Água de Coco por Liana Tomaz fez uma viagem à Turquia, com o mármore de Istambul e o céu da Capadócia estampados em biquinis e saídas de prais. As peças parecem verdadeiras obras de arte!


Modelagem esportiva
Em ano de Olimpiadas, a referência ao esporte vem com força. Mas não pense que é só vestir o moletom. As peças surgem com tecidos nobres e modelagens sofisticadas, com janelas de transparencias. A coleção Tufi Duek por Eduardo Pombal retratou bem essa tendência.


Fonte: Revista Máxima/Julho-2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...