terça-feira, 12 de julho de 2011

Coleção Fórmula Secreta (Colorama) + Swatches

Hoje fiquei tão feliz, quando o carteiro chegou em meu portão e gritou: "Hiéliii!!! Atenção, atenção... o carteiro está em seu portão!!!" (risos, esse carteiro é um sarro).
Corri pegar minha encomenda, sem saber o que era, e quando vi o remetente era L'oreal.
Pensei, o que será que tem dentro dessa caixa?
Corri abri, e me deparei com 7 vidrinhos lindo de esmaltes. Trata-se da coleção Fórmula Secreta da Colorama.

Fórmula Secreta é uma coleção da linha Nutriverniz. O segredo desta linha está em sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5.
Colorama Nutriverniz deixa as  unhas mais fortes e tem um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.

Corri tirar fotos e fazer swatches para mostrar à vocês, como são lindas as cores. Vejam:


  1. Siga-me: vermelho ocre, puxado para o vinho
  2. Elemento: verde muso e intenso
  3. Dupla Face: bege claro
  4. Missão Azul: azul aberto e vibrante
  5. Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve
  6. Fagulha: laranja queimado
  7. Fumaça: cinza claro e luminoso
E vejam, que sacolinha linda que veio juntos com os esmaltes:



Quero agradecer muito, a todos da L'oreal, Colorama, pela atenção, e pelos produtos enviados!!!
São muito lindos!!!

E vocês, gostaram das cores?
Eu simplesmente amei todas, sem exceção!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...